Acampamento Distrital Mundo Água
10 e 11 de Setembro
O acampamento teve inicio no sábado de manhã (10/09) no sítio três curumins, em Joaquim Egídio. A temática do acampamento era toda baseada no filme "Waterworld".
Além da nossa tropa, estavam também presentes as tropas dos grupos Valinhos, Jaguarete, Indaia, Nemias e Craz.
Após o jogo quebra-gelo, fomos misturados e divididos em quatro patrulhas: vermelho, amarelo, verde e azul. Cada patrulha recebeu o material necessário para a construção de uma balsa flutuante.
Além disso recebemos também um ovo e uma caixa com paçocas dentro. Esses itens deveriam ser cuidados cada um por um membro da patrulha e continuar intactos até o final do acampamento.
No final do dia, a chefia nos permitiu entrar na piscina e terminamos de montar as balsas. Por conta de algumas mudanças, acabaram por decidir que não dormiríamos nelas. Após os jogos noturnos e o fogo de conselho,dormimos na casa do sítio.
O grande jogo do acampamento foi feito no dia seguinte, depois da atividade espiritual. Funcionava como uma espécie de pega bandeira sobre balsas. A patrulha vermelha ganhou o jogo.
O acampamento terminou de tarde, com a anunciação da patrulha vencedora. A patrulha vermelho ganhou, ficando a azul em segundo.
O acampamento teve inicio no sábado de manhã (10/09) no sítio três curumins, em Joaquim Egídio. A temática do acampamento era toda baseada no filme "Waterworld".
Além da nossa tropa, estavam também presentes as tropas dos grupos Valinhos, Jaguarete, Indaia, Nemias e Craz.
Após o jogo quebra-gelo, fomos misturados e divididos em quatro patrulhas: vermelho, amarelo, verde e azul. Cada patrulha recebeu o material necessário para a construção de uma balsa flutuante.
Além disso recebemos também um ovo e uma caixa com paçocas dentro. Esses itens deveriam ser cuidados cada um por um membro da patrulha e continuar intactos até o final do acampamento.
No final do dia, a chefia nos permitiu entrar na piscina e terminamos de montar as balsas. Por conta de algumas mudanças, acabaram por decidir que não dormiríamos nelas. Após os jogos noturnos e o fogo de conselho,dormimos na casa do sítio.
O grande jogo do acampamento foi feito no dia seguinte, depois da atividade espiritual. Funcionava como uma espécie de pega bandeira sobre balsas. A patrulha vermelha ganhou o jogo.
O acampamento terminou de tarde, com a anunciação da patrulha vencedora. A patrulha vermelho ganhou, ficando a azul em segundo.
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